Prato cheio!
Marcadores:
Pensamentos
Sempre joguei no time das fofas, com meu rosto redondo e meu corpo do tipo violoncelo. Quer saber? Sou muito feliz assim. Como fora, como bobagens, como chocolate sem o famoso sentimento de culpa depois. A verdade é que eu adoro comer! E não sou masoquista pra me privar de algo que gosto. Claro que, às vezes encano, digo que vou fazer dieta. Sou humana! Pior é quando você nem é gorda e conseguem te encucar a ponto de te fazerem sofrer pra emagrecer mais e mais. Isso me dá pena. Acho essa história de se preocupar demais com o peso uma loucura. A culpa é de alguém (quem?) que inventou que uma pessoa com uns quilinhos a mais, de busto pequeno ou de pernas finas ou grossas demais não pode ser feliz. E pode. Agradeço a comida que tenho à mesa. Sei que sou privilegiada por ter o que comer. Eu como sim e vou vivendo. Tem gente que não come e está morrendo.
Amor!
Marcadores:
Pensamentos
Não importa qual, não importa como, apenas amor. Amor de namorado, amor de mãe, de pai, de irmão, de amigo. Amor por uma banda, por uma fruta, por um animal, por um lugar, defendo os amores puros, os comportados, os diferentes, os ousados, os coloridos. Amor-próprio, amor ao próximo, amor aos primos do próximo. Amor menino, amor bandido, amor humano, amor sofrido. Amor que, pela internet parece estar abundante, mas que na vida real está escasso. Defendo a arte de amar e ser amado (a) mesmo com todos os sofrimentos, prescrições e preconceitos. Afinal, o amor não é só isso. Ele é tudo numa coisa só, com milhares de significados e ao mesmo tempo sem sentido algum. Justifico o amor porque ele justifica todas as outras ações.
O fim de uma era! (1997-2011)
Marcadores:
Aleatório
Um ano atrás quando desse 00h o contador do Potterish iria zerar e apareceria a mensagem "Fiquei até o fim". Um ano, Potterianos. <3 O primeiro de muitos que não surtaremos mais com o trailer, fotos oficiais, a premiére dos filmes, até estarmos sentados na poltrona do cinema ansiosos para assistir aquilo que aguardamos com tanto fervor e carinho. :)
Muito obrigada J. K. Rowling!
"After one year?" "Always."
#AlwaysPotterhead <3
Triste ou feliz
Marcadores:
Pensamentos
Ficar triste é ruim. Ficar feliz é bom. A gente aprende isso há tanto tempo que fica até meio estranho discordar.
Assinar:
Postagens (Atom)